Bem vindos ao Swing em Portugal

O swing é hoje uma realidade crescente em Portugal.
Justifica-se portanto uma análise crítica deste fenómeno social e dos principais sítios e sites a ele dedicados, com particular atenção aos que promovem novos encontros entre casais swingers.

GIF st 468x60

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Festas Swing

Se está a pensar organizar uma festa para casais swingers não hesite em contactar-nos pois podemos ajudar na sua divulgação.
Envie os dados relevantes - data, local, forma de inscrição - e teremos todo o gosto em promover o êxito do seu evento.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boas
Possuo uma discoteca na zona norte (Porto) do país a qual encerro da sua actividade normal todos os domingos e já há muito tempo que gostaria de realizar nestes domingos há noite festas swing, e por conhecer alguns sítios aqui em portugal acho que poderia satisfazer as comunidades ou swingers de melhor forma devido ao espaço e ás áreas que consigo disponibilizar. Agradecia resposta.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá.
A LiveFlame promove eventos de swing para casais em quinta privada e discreta na zona centro. Temos um ambiente agradável e seleccionado para casais educados, saudaveis e que primem pelo bom gosto, erotismo e sedução e onde os limites serão conduzidos pela imaginação. Podem visitar o nosso site em http://liveflame.zxq.net/ e contactar-nos através do e-mail liveflame@hotmail.com.