Bem vindos ao Swing em Portugal

O swing é hoje uma realidade crescente em Portugal.
Justifica-se portanto uma análise crítica deste fenómeno social e dos principais sítios e sites a ele dedicados, com particular atenção aos que promovem novos encontros entre casais swingers.

GIF st 468x60

domingo, 30 de agosto de 2009

Encontros Swing Online


Salvo melhor opinião, a Internet é o local mais adequado para procurar novos encontros swing, ou o parceiro que falta para uma "menage a trois". Aqui se aliam discrição, rapidez e variedade de opções. É só uma questão de saber navegar e ter umas dicas onde começar a pesquisa.
Os grandes sites de encontros são uma escolha óbvia pois reúnem milhares de pessoas interessadas no mesmo objectivo. Com um pouco de sorte e perseverança é possível mesmo encontrar parceiros online e contactá-los em salas de vídeo chat privadas de forma a desenvolver o conhecimento mútuo antes de passar ao encontro pessoal.
É o caso do EasyFlirt que foi recentemente lançado em Portugal mas conta com mais de 18 milhões de pessoas registadas em todo o mundo! Difícil mesmo vai ser não encontrar alguém disposto a realizar as suas fantasias...





Outra opção interessante e com resultados comprovados em Portugal desde 2006 é o Kroow.
O site funciona de forma discreta e eficiente permitindo um primeiro registo gratuito de forma a podermos pesquisar à vontade na sua base de utilizadores. Posteriormente podemos optar por ser um membro VIP e aí abrem-se todas as opções incluindo o acesso a endereços de mail e números de telefone.

Sem comentários: