Bem vindos ao Swing em Portugal

O swing é hoje uma realidade crescente em Portugal.
Justifica-se portanto uma análise crítica deste fenómeno social e dos principais sítios e sites a ele dedicados, com particular atenção aos que promovem novos encontros entre casais swingers.

GIF st 468x60

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Swing em Portugal faz 2 meses - Ponto da situação

Quando lançámos o Swing em Portugal (...e arredores) há 2 meses atrás estávamos longe de imaginar o elevado número de visitantes que aqui viriam procurar informações sobre este assunto. De facto, nem as perspectivas mais optimistas se aproximavam dos resultados já obtidos: quase 3.000 visitas com um tempo médio de permanência no site superior a 2 minutos!!! (Dados do Google Analytics)
Outra surpresa foi a frequência com que nos solicitaram a publicação de anúncios de carácter pessoal. A maioria dos comentários que recebemos foram nesse sentido, o que nos leva a pensar que há muita gente que preferia anunciar num site deste tipo, mais pequeno e familiar, em vez de utilizar os grandes portais que aqui recomendamos, esses sim, projectados e vocacionados para a colocação de anúncios.
Por agora deixamos a todos os nossos agradecimentos e prometemos estudar brevemente a possibilidade de inserirmos os anúncios que muitos pretendem.

2 comentários:

casal brasil23-26 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
casal brasil23-26 disse...

boa noite,,, eu e minha namorada vimos o site e enteressamos... nos queriamos saber, o endereço.nos somos do porto. e gostariamos de conhecer o ambiente... obrigado