Bem vindos ao Swing em Portugal

O swing é hoje uma realidade crescente em Portugal.
Justifica-se portanto uma análise crítica deste fenómeno social e dos principais sítios e sites a ele dedicados, com particular atenção aos que promovem novos encontros entre casais swingers.

GIF st 468x60

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Mensagem de um leitor

Das muitas mensagens que temos recebido esta ressalta pela pertinência do assunto e também por estar bem escrita!

Muito tenho procurado e nada aparece do verdadeiro swing. Encontra-se muita gente que procura "negócios"ou então homens com ideias viradas para as mulheres. Pois bem! Sei que há amantes do swing,casais reais (ou a viver maritalmente) mas não aparecem. Tudo muito fechado! Proteção tem limites! Clubes com pretenso "swing"não são mais do que clubes para orgias. Há também aqueles anuncios que procuram contactos,mas não respondem aos mails. Aguardo por aqui alguém que queira falar neste tema. Henrique.

3 comentários:

Unknown disse...

ola, somos um casal que tb gostava de experimentar o swing mas temos tido muita dificuldade em concretizar a nossa vontade;enviamos mails para diversos clubes e resposta nenhumas. sabemos q nao podemos frequentar nenhum clube sem ser acompanhados de outro casal ja credenciado ma sa verdade é que ninguem nos contacta.alguem nos pode elucidar nesse aspecto? que fazemos?

jose disse...

Boa tarde, gostaria de saber que locais sao recomendados para poder iniciar o swing.E tambem a melhor forma de o fazer, pois eu a minha esposa gostavamos de experimentar, no entanto ela é um pouco envergonhada.
contactos
968073692
veloso-jose@hotmail.com

jose disse...

boa tarde, eu e a minha esposa gostariamos de experimentar e entrar no mundo do swing, contudo nao sabemos que locais sao apropriados ou aconselhados a quem nunca experimentou.
gostariamos que alguem nos ajudasse.
jose
968073692
veloso-jose@hotmail.com