Bem vindos ao Swing em Portugal

O swing é hoje uma realidade crescente em Portugal.
Justifica-se portanto uma análise crítica deste fenómeno social e dos principais sítios e sites a ele dedicados, com particular atenção aos que promovem novos encontros entre casais swingers.

GIF st 468x60

domingo, 9 de setembro de 2007

Liberis - Liberalismo Total

"Desejamos aos Casais e Singles Liberais, a realização de todas as suas fantasias, onde cada um encontre os píncaros da eternidade no qual todos os corpos se fundem num Paraíso de volúpia e Liberalidade..."

É com esta frase singela que o Liberis recebe os seus visitantes.
Com um design agradável e uma apresentação cuidada, este site apresenta diversas funcionalidades interessantes e promete outras, mais arrojadas, para breve.
Defensor acérrimo do Liberalismo Total não é de estranhar que na página de registo de novos membros se possa ler:

"Bem-Vindos ao Site/Portal Liberis
O seu registo é muito bem-vindo, bem como todas as suas futuras participações neste site, as quais, desde já, acolhemos calorosamente.
Contamos poder manter este Site/Portal aberto sem qualquer tipo de censura, assim sendo não vamos exercer qualquer direito de veto e ou apagar e ou censurar o que quer que seja desde que editado por Membro registado, (Salvo excepções de manifesta má educação e ou provocação directa)."

2 comentários:

marco pereira disse...

oi a todos uma boa noite: gostava de saber onde fica o bar de swing em albarraque. um abraco a todos e se poderem respondem-me por sms para o n:966783431

Brad disse...

Boas, tambem gostaria de saber onde fica 967101495