Bem vindos ao Swing em Portugal

O swing é hoje uma realidade crescente em Portugal.
Justifica-se portanto uma análise crítica deste fenómeno social e dos principais sítios e sites a ele dedicados, com particular atenção aos que promovem novos encontros entre casais swingers.

GIF st 468x60

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Encontros Slando






Um site simples e despretencioso onde todos podem colocar e consultar anúncios gratuitamente. Um bom controle por parte da administração do Slando permite manter os anúncios com um bom nível de qualidade e sem exageros inconvenientes.
É, sem dúvida, um site que recomendamos especialmente a todos quantos nos têm enviado mails a solicitar a publicação de anúncios pessoais.

terça-feira, 11 de setembro de 2007

SDC



Um site muito interessante para quem queira expandir as suas pesquisas até Espanha (os tais arredores!).
O simpático e aliciante período experimental grátis de uma semana é mais do que suficiente para fazermos uma ideia concreta se vale a pena continuar ou não o diálogo com nuestros hermanos ...e hermanas.
E depois há outra coisa a considerar: vejam as distâncias Porto-Vigo ou Lisboa-Badajoz ou ainda Faro-Huelva e digam lá se não é já a seguir...
O SDC.com é um operador que actua em 6 linguagens diferentes e conta com cerca de 250.000 membros activos. Boa pesca!

Cara Metade

Cara Metade é o ponto de encontro de um portal mais genérico - Oportunidades Únicas.

domingo, 9 de setembro de 2007

Casais PT








Quase a completar uma década este site permite facilmente colocar e consultar anúncios.
Como novidade apresenta o canal IRC CasaisPT que se define como um ... "ponto de referência a nível do IRC para todos aqueles que buscam casais também com ideias swinger e não sabem como nem onde encontrá-los.
É aqui que se reforça e consolida a amizade que nos une a todos; é aqui que se fomentam e se combinam as nossas acções de convívio, desde um simples jantar em grupo até umas férias em colectivo no estrangeiro, passando por algumas "festinhas" em terras lusitanas em sítios alugados para o efeito."
Conclusão: um site com interesses variados e que justifica certamente a sua visita.

Liberis - Liberalismo Total

"Desejamos aos Casais e Singles Liberais, a realização de todas as suas fantasias, onde cada um encontre os píncaros da eternidade no qual todos os corpos se fundem num Paraíso de volúpia e Liberalidade..."

É com esta frase singela que o Liberis recebe os seus visitantes.
Com um design agradável e uma apresentação cuidada, este site apresenta diversas funcionalidades interessantes e promete outras, mais arrojadas, para breve.
Defensor acérrimo do Liberalismo Total não é de estranhar que na página de registo de novos membros se possa ler:

"Bem-Vindos ao Site/Portal Liberis
O seu registo é muito bem-vindo, bem como todas as suas futuras participações neste site, as quais, desde já, acolhemos calorosamente.
Contamos poder manter este Site/Portal aberto sem qualquer tipo de censura, assim sendo não vamos exercer qualquer direito de veto e ou apagar e ou censurar o que quer que seja desde que editado por Membro registado, (Salvo excepções de manifesta má educação e ou provocação directa)."

sábado, 8 de setembro de 2007

Swingers Portugal









Para começar recomendo vivamente este site onde se encontra bastante informação interessante, principalmente para quem se encontre numa fase de iniciação: desde a história do swing em Portugal até aos melhores clubes e festas swing da actualidade.